Download Free Templates http://bigtheme.net/ Websites Templates

    Como tudo começou...

    1987 até 1994
    A Massas Daiana Franca Ltda foi fundada em 1987, no interior de São Paulo, na cidade de Franca. Antes de abrir a fábrica, seu fundador era sapateiro e iniciou sua experiência no setor alimentício trabalhando em uma padaria, e a noite após seu expediente, começou a fazer massa de pastel em sua casa, que era entregue pelo seu sogro, utilizando uma bicicleta como meio de transporte. Posteriormente, com ideia de ter o seu negócio, abriu sua própria padaria, onde também continuou com a venda da massa de pastel.

    1994 – 2000

    Almejando expandir seu negócio, o empresário trocou a padaria pela produção industrial de produtos como: pão de forma, pizza, pão caseiro, pão tipo hot dog, pão de hambúrguer, mantendo a fabricação de sua tradicional massa de pastel. Essa nova produção começou em casa, e depois, o seu crescimento demandou a transferência para um galpão alugado. Quando o negócio se consolidou totalmente, a produção foi instalada em um galpão próprio no ano de 2000.

    2005 – 2006

    Através de pesquisas de mercado, a empresa decidiu investir na produção de pão francês congelado e mais tarde, em pão de queijo também congelado.

    2011 – 2016

    Atualmente, a fábrica encontra-se instalada em galpão próprio com área de 18 mil m2 e conta com 210 funcionários divididos na produção dos produtos assados e congelados. Com a tendência de produtos naturais no mercado, entre 2012 e 2014, foi lançada a linha integral, com pão francês integral, pão de forma integral e pão de forma 7 grãos. No início de 2016, a indústria iniciou a produção da linha de massas doces congeladas.
    A Massas Daiana tem um controle de qualidade rigoroso, trabalhando com os melhores fornecedores de matérias primas do mercado. Toda matéria prima que entra na empresa precisa conter um laudo de análise, que é conferido pelo setor de qualidade e aprovado, antes de liberá-la para o uso na produção. Há também o monitoramento de perigos físicos, que é feito pelo silo de armazenamento de farinha, que executa o peneiramento magnético e de sujidades, impedindo que cheguem até a etapa de elaboração. Todos os funcionários passam por treinamento de Boas Práticas de Fabricação, a fim de garantir qualidade sanitária durante todas as fases de elaboração dos produtos. Com o propósito de obter essa excelência, a empresa se preocupa em proporcionar um ambiente agradável e familiar, dando todo o suporte necessário que seus colaboradores necessitam.